O Primeiro Selo a Gente não Esquece

quarta-feira, 10 de setembro de 2008


Recebi ontem, do meu novo amigo Fabio Inacio, autor do art-inc.blogspot.com, o selo que vocês vêem na coluna da direita, logo acima dos Meus Favoritos.
Foi uma grande honra para mim e, é com alegria que repasso para outros que para mim também são especiais:

ultimobaile.com , Lucas Portela, pela emoção traduzida em palavras
miltesouros.blogspot.com , Luiza Amália, pela delicadeza no ser
culturanordestina.blogspot.com , Marcos França, pela nossa cultura

Beijos e, espero que vocês curtam tanto quanto eu curti...

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá Solange, muito obrigado mesmo pela gentileza. Adorei a surpresa. Em retribuição, coloquei um link na seção de parceria para o seu ótimo blog.

Grande abraço e sucesso!
Marcos

Renato Trindade disse...

Boa tarde Solange! Passei rapidinho para te desejar um bom final de semana! Acabo de te adicionar no BlogCatalog... Ufa! São tantas as comunidades, não é? Penso que vou "enlouquecer" rsrsrs

O
Quiosque Azul também recebeu este selo de qualidade do nosso amigo Fabio do Art Inc . Foi uma explosão de emoção para mim. Também foi o primeiro selo que recebi por esse meu novo trabalho. Esse já está fazendo história. Estou feliz em ver que estão aqui alguns blogs amigos em comum, dentro dos que você elegeu. Essa eleição foi uma difícil tarefa, uma vez que temos tantos blogs amigos de qualidade.

"Há dois gêneros de inimigos: os que perseguem e os que adulam. Mas para temer é, porém, a língua do lisonjeiro que as mãos do perseguidor." (Santo Agostinho).

Quando tiver um tempinho...

Clique aqui para ver o meu selinho , tá? Fique com Deus Minha Amiga!
Sucesso & Paz! Você merece!
Bjs Luz, HappyBlue:)

Free and easy disse...

Obrigada pelas palavras carinhosas e pela atenção !!
As vezes eu tb acho que vou enlouquecer com tanta comunidade...rsrs...e o pior, me atrapalho com tantas senhas...rsrs
Fica com Deus vc também !!

Free and easy disse...

Obrigada Marcos...
Gosto muito do seu blog, desde o 1o dia que o visitei.
Bom final de semana !!

Luiza Amália disse...

Solange, obrigada, fiquei muito lisojeada com seu mimo.

Não tenho palavras para expressar o que sinto ao ganhar meu primeiro selo, principalmente por ter sido ofertado por vc. Brigadão de novo!

Beijins.

Free and easy disse...

Oi, Luiza
Tenho certeza que esse é o primeiro de muitos...você merece !!
Beijos